Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
20/03/2017 14:20 | Autor: Editor

Homem é agredido com pedradas, pauladas e chutes em Guaíra

Um dos envolvidos já está preso e confessou autoria das agressões.


Por volta das duas horas da madrugada de hoje, uma equipe de PMs se deslocou ate a rua Caetano Cavalhieri, no bairro Jardim Zeballos, onde receberam a informação de que dois elementos estariam agredindo uma terceira pessoa.
Os PMs não encontraram nem vítima e nem agressores, contudo, de posse da identificação de um deles, se deslocaram ate a Vila São Francisco onde localizaram um homem de 39 anos, que confessou a agressão.
Na sequência a equipe se deslocou até o Parque Hortência, onde a Central 190 informou estar a vítima, que se encontrava com lesões na região da cabeça, provocado pelos golpes de pedra desferidos pelos autores.
A equipe do SAMU compareceu no local, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima, 31 anos de idade, com lesões graves, para a UPA 24 Horas.
Ele relatou que estava em um bar e quando saiu para ir para casa, foi abordado por dois indivíduos que disseram “passa o dinheiro” e como ele tentou reagir, acabou agredido com pedradas, pauladas e chutes.
Ainda segundo relatos do solicitante, as agressões apenas cessaram pois passou um veículo no local, os ocupantes desceram e interviram, e a dupla de agressores fugiu tomando rumo ignorado.
No local das agressões, os Militares recolheram uma pedra usada pela dupla e uma caixa de som com manchas de sangue da vítima, sendo que o local fica em frente a residência do segundo indivíduo acusado, de 30 anos de idade.
Os pais dele autorizaram a entrada da equipe policial na residência, mas ele não foi encontrado.
A mãe desse segundo envolvido disse que o filho tem várias passagens por roubo, furto, embriaguez, porte ilegal de arma de fogo, dentre outros; que estaria em regime semiaberto, e que havia três dias que não dormia em casa.