Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
10/10/2017 15:01 | Autor: Editor

Eliminatórias para Copa do Mundo terminam hoje na América do Sul.

Brasil enfrenta o Chile e é a única classificada para a Russia em 2018


A última rodada está programada para as 20h30 com os cinco jogos começando no mesmo horário, pois a única seleção garantida na Rússia em 2018 em nosso continente é o Brasil.
Seis seleções lutam pelas últimas três vagas diretas e a quinta posição que dá direito a uma repescagem contra a Nova Zelândia.
Atualmente na classificação o Brasil lidera com 38 pontos, em segundo Uruguai 28, terceiro Chile 26, quarto Colômbia 26, quinto Peru 25, sexto Argentina 25, sétimo Paraguai 24, já eliminadas as seleções do Equador com 20, Bolívia 14 e Venezuela 09.
Hoje teremos Brasil x Chile, Paraguai x Venezuela, Equador x Argentina, Peru x Colômbia e Uruguai x Bolívia.
Até agora 17 seleções estão garantidas na Copa do Mundo de 2018.
Além do Brasil, irão a Rússia: México, Costa Rica, Nigéria, Egito, Arabia Saudita, Irã, Coreia do Sul, Japão, Espanha, Alemanha, Inglaterra, Bélgica, Polônia, Sérvia, os donos da casa e Islândia que passa a ser o menor pais do mundo em população a se classificar para um mundial.
A Islândia conta atualmente com apenas 334 mil habitantes, ou seja, um pouco menos que a Ponta Grossa aqui no Paraná.
Hoje na Europa teremos algumas partidas decisivas.
A Holanda tenta um milagre diante da Suécia. Precisa vencer por 6 gols de diferença para tentar uma das oito vagas para a repescagem.
Portugal e Suíça decidem quem classifica-se direto ou quem tentará ir há Russia no mata-mata final. Pela manhã a Austrália de virada venceu a Síria por 02 a 01 e disputará a sua vaga contra um representante da Concacaf.