Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
07/12/2017 14:20 | Autor: Editor

Polícia continua buscas a assaltante baleado na região de Mercedes

Na ação foi possível recuperar camionete e lancha roubadas, e libertar a vítima que era mantida refém.


Equipes da ROTAM do 19o Batalhão da Polícia Militar de Toledo e PMs do Destacamento de Mercedes, continuam trabalhando na região de Sanga Forquilha na tentativa de localizar um assaltante que foi baleado ontem, durante troca de tiros com a Polícia.
Ele era o condutor de uma camionete Amarok roubada, que puxava uma lancha, e que seguia pela BR-163, sentido a cidade de Guaíra.
Segundo boletim polícia, na terça-feira o proprietário da camionete adquiriu a embarcação e ontem quando fazia o transporte, foi surpreendido por dois elementos armados em um automóvel Azera, preto, que anunciaram a ação criminosa.
Enquanto um dos bandidos assumiu a direção da camionete, o outro seguiu com o automóvel, mantendo o proprietário refém.
Os veículos seguiram sentido a Mal Rondon e ao passar por Toledo, acabaram se deparando com uma equipe da inteligência da PM do 19o Batalhão – que trabalhava com viatura descaracterizada e desconfiou o fato dos veículos junto da lancha, transitarem por estradas rurais.
Ao tentar a abordagem, os criminosos empreenderam fuga sentido a MaL Rondon, sendo que houve um desfecho parcial na BR-163, município de Mercedes, região da Sanga Forquilha, onde equipes policiais montaram um bloqueio.
A camionete tentou passar pela barreira, ficou desgovernada e rodou na pista, tendo o motorista descido do veículo e atirado contra os policiais.
Os militares revidaram e atingiram o marginal, que mesmo ferido correu para uma região de mato e ate então não foi localizado.
O automóvel Azera com o segundo criminoso seguiu pela BR-163, direção a Guaíra, onde libertou o proprietário da camionete que era mantido refém.
O bandido seguiu fuga pela BR-163 e apesar das investidas policiais ainda não foi localizado.
O cerco policial segue na região de Sangua Forquilha – Mercedes, mas ate agora, o bandido que teria sido baleado pela polícia continua foragido.|