Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
16/04/2018 14:38 | Autor: Editor

390 ciclistas participaram do Cicloturismo em Mercedes

A programação foi desenvolvida pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, do MTB Mercedes com e clube Grêmio.
Durante o evento foram sorteadas (5) cinco bicicletas aro 29, uma entre os 300 primeiros inscritos e e mais 4 entre os demais participantes inscritos e presentes no local.
Uma saiu Para Lea Vargas Green de Mundo Novo Mato Grosso do Sul, Amarildo Correia Nogueira de Marechal Cândido Rondon, Carlos Henrique Gross de Cascavel, Diego Junior Fedel de Toledo e Giliane Düsmann de Mercedes.
Tambem foi brindado o ciclista mais idoso, que é de Guaíra, Manuel Nunes Lourenço de 80 anos e a no feminino a Srª Julia Batista Alves de Foz do Iguaçu com 63 anos.
Como ciclista Destaque foi homenageado com um brinde Paulo Batista de Cascavel que fez o percurso menor, de 23 KM com uma perna mecânica e foi o primeiro a chegar.
Também foi premiada a equipe que veio de mais longe, sendo a equipe Esperanza MTB de Puerto Esperanza da Argentina.
Um fato que também chamou a atenção de todos foi a presença de um casal de ciclistas que está percorrendo a América do Sul de Bicicleta.
Trata-se do Colombiano Valter Dias da Colômbia e Saara Oukass da França.
Conforme o Secretário de esportes de Mercedes, Edson Vilar, todos os objetivos foram conquistados na etapa de ontem em Mercedes …