Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
16/05/2018 14:42 | Autor: Editor

Vereador detém marginal que arrombou casa de seu sogro em Mal Rondon

Ao invadir a casa do sogro do vereador “Soldado Sauer”, possivelmente com a intenção de praticar furto, um elemento de 42 anos “levou a pior” e acabou sendo encaminhado à Delegacia de Polícia de Marechal Cândido Rondon.
Por volta das 14h00 de ontem, terça-feira, aproveitando que os moradores não estavam no imóvel, o suspeito arrombou a janela de um dos quartos do fundo e foi flagrado por vizinhos.
Informado sobre o ocorrido, na Rua 12 de Outubro, o vereador Sauer foi verificar de perto a situação e, depois de flagrar a bicicleta do elemento no lado de fora, entrou e residência e surpreendeu o arrombador.
Sendo militar, o parlamentar rondonense deu voz de abordagem ao suspeito, mas como não foi atendido, acabou obrigado a usar força moderada para conter o indivíduo até a chegada da 2ª Cia. da PM.
Embora não tenha tido seu nome revelado, informações dão conta que o homem de 42 anos é “figura carimbada” do setor policial de Marechal Cândido Rondon e, inclusive, já teria sido detido quando o Soldado Sauer estava na ativa.