Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
16/05/2018 14:50 | Autor: Editor

Toledo vai sediar amanhã Fórum Nacional para discutir cultura do milho

A cidade de Toledo vai sediar nesta quinta-feira, a partir das 13h00, no Teatro Municipal, um importante evento para debater o mercado, clima, custos de produção e a tecnologia para a cultura do milho em todo o País.
A 4ª edição do Fórum Mais Milho contará com a participação de nomes importantes da agricultura nacional, os quais pretendem abordar as tendências de mercado e outros aspectos para garantir rentabilidade do planto a colheita.
A abertura contará com a presença do presidente da Associação dos Produtores de Soja e Milho do Paraná, Márcio Luiz Bonesi, do presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Milho, Sérgio Bortolozzo, dentre outras lideranças.
As palestras enfocarão os temas “Saiba como deve reagir o mercado do milho nas safras 2018/2019; O uso da agricultura digital e a ciência de dados na tomada de decisão; e o Custo de Produção – como se organizar para a próxima safra”.
Para encerrar a programação do Fórum Mais Milho, amanhã em Toledo, a meteorologista do Instituto Somar, Desirée Brandt, vai falar sobre “Expectativas climáticas para esta e a próxima safra de grãos”.