Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
13/06/2018 14:40 | Autor: Editor

Acimacar apresenta palestrantes do Fórum Empresarial 2018

A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon realizou ontem o lançamento oficial do Fórum Empresarial, e durante encontro que contou com a presença de patrocinadores do evento, autoridades municipais e imprensa, foram divulgados os três profissionais de renome que compõem a programação desta edição que acontece nos dias 24 de setembro, 02 e 10 de outubro, no Auditório Ecos da Liberdade.
Para abrir o Fórum Empresarial, no dia 24 de setembro, a primeira palestra será conduzida por um dos maiores palestrantes motivacionais da atualidade, Mauricio Louzada, com o tema ‘Um novo "mindset" e as tendências do varejo’.
A segunda palestra fica por conta do administrador de empresas, especialista em comercialização internacional e conselheiro do empresário Roberto Justos no Reality Show O Aprendiz em duas temporadas, Claudio Forner, em ‘Como transformar ideias em oportunidades’, na terça-feira, dia 02 de outubro.
O último encontro, dia 10 de outubro, será comandado pelo jornalista, mestre em ciências políticas, premiado correspondente internacional e detentor de dois prêmios Esso de Jornalismo – o mais importante do país, William Waack, que trará o tema ‘Cenários econômicos e políticos - onde estamos e para onde vamos?’.
O passaporte para o evento contempla as três palestras e não será vendido separadamente: o investimento é de 130 reais para associados e estudantes; e de 180 reais para não sócios.
O Fórum Empresarial 2018 é uma realização da Acimacar e conta com o patrocínio das empresas Isepe Rondon, Sicredi Aliança PR/SP, Colégio Martin Luther, Sebrae/PR, Sempre Vida, Copagril, Sooro, Unimed Costa Oeste, Jornal O Presente, Activa Corretora de Imóveis, Coopercard, Credivel, Cresol, CVC Marechal, Fiep, Garantioeste e Uniprime.
O coordenador do Fórum Empresarial, Paulo Rodrigo Coppetti, destaca que os maiores diferenciais do evento são os nomes gabaritados, que conferem relevância para o crescimento pessoal e profissional dos participantes, e por ser um valor acessível.......