Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
21/06/2018 14:50 | Autor: Editor

Escolha da Princesa das Orquídeas de Maripá será mês que vem

O Município de Maripá realiza no dia 14 de julho o tradicional Café Colonial com a escolha da Princesa das Orquídeas 2018 e o lançamento da 20ª Festa das Orquídeas e do Peixe.
O evento ocorre no Centro Municipal de Eventos, a partir das 16h, com o desfile das dez candidatas.
Os ingressos são limitados e estarão à venda a partir desta quinta-feira nos tradicionais pontos de venda de toda a região: ingresso adulto 35 reais antecipado e 40 reais na hora; e o infantil – de 4 a 11 anos – terá valor único de 20 reais.
As candidatas a Princesa das Orquídeas 2018, que representará o Município de Maripá na 20ª Festa das Orquídeas e do Peixe e em outros eventos oficiais até o próximo ano, já estão definidas.
São elas: Adriele Strelow, Ana Clara Maurina, Andressa Luiza Jacoby, Bárbara Delling, Beatriz Cristina da Cruz, Karolina Krupp, Lucimara Taina Engelmann Lucht, Maria Valentina Schweig Baú, Pietra Cristina Scussel, Vitória Eloísa Brendler Quaglio.
O lançamento da 20ª Festa das Orquídeas e do Peixe ocorrerá logo após o desfile, com a presença dos membros da CCO, formada por servidores e representantes de diversas entidades do município.
A festa será realizada nos dias 24, 25 e 26 de agosto, no Centro de Eventos.
As principais atrações musicais já estão definidas: na sexta-feira dia 24, haverá show com André & Felipe – a maior dupla sertaneja gospel do Brasil – e em seguida, João Bosco & Vinícius.
No sábado, dia 25, o show será com Fernando & Sorocaba; todas as atrações são gratuitas.
O secretário de administração de Maripa, Rodrigo Schanoski, falas obre as primeiras definições para a festa das orquídeas e do peixe deste ano...