Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
14/09/2018 15:46 | Autor: Editor

Motorista pára caminhonete para urinar e é assaltado no interior de Terra Roxa

Ao comparecer no princípio da tarde de ontem no Destacamento da Polícia Militar de Terra Roxa, um homem disse ter sido vítima de assalto a mão armada.
Ele revelou que parou nas margens da rodovia para urinar e foi surpreendido por dois bandidos, os quais lhe deram voz de assalto.
Com um dos criminosos estando de posse de uma arma de fogo, a vítima foi obrigada a entrar no baú de sua caminhonete modelo F-350.
Ainda conforme relato da vítima, os marginais conduziam o veículo com dificuldade até que pararam, possivelmente para trocar por um motorista hábil, pois a partir dai a F-350 passou a trafegar normalmente.
Após alguns quilômetros, já no município de Terra Roxa, a porta do baú abriu sozinho e a vítima disse ter pulado assim que a velocidade foi reduzida.
A Polícia Militar de Terra Roxa foi informada sobre a ação criminosa e, ao visualizar a caminhonete na localidade conhecida como “Santo Baiano”, iniciou um acompanhamento tático.
Os bandidos abandonaram o veículo e se evadiram em meio a um matagal.
Posteriormente, os policiais militares de serviço acabaram encontrando os dois bandidos, que saíram para a estrada rual e não esboçaram nenhuma reação.
Diante dos fatos, eles foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Terra Roxa.