Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
25/09/2018 14:53 | Autor: Editor

Mostra do Museu da Bíblia segue até sábado em Mal. Rondon

Até o dia 29 de setembro, sábado, estará em Marechal Rondon a Mostra do Museu da Bíblia, trazida diretamente de São Paulo.
Estão a disposição da comunidade diversos itens que remetem à história da Bíblia no mundo, desde os manuscritos, o advento da prensa de Gutemberg em 1455, que popularizou a Bíblia, até a versão digital que existe hoje.
A exposição é uma parceria entre a Sociedade Bíblica do Brasil , o Conselho de Ministros Religiosos de Marechal Rondon e o Conselho de Pastores Evangélicos de Marechal Rondon .
A mostra está acontecendo no Colégio Luterano Rui Barbosa e é gratuita, com a possibilidade de uma contribuição voluntária.
Durante o dia, estudantes estão visitando o espaço, à noite, das 19 às 22 horas e aos sábados, das 8 às 12 e das 14 às 16 horas, a mostra é aberta ao público em geral.
Segundo o pastor Alfredo Bischoff, presidente do Comir, também estão expostos exemplares em diferentes línguas da Bíblia, incluindo línguas indígenas e em braile, além da mostra de cheiros citados nas sagradas escrituras.