Rádio Difusora

(45) 3284-8080
04/03/2019 09:12 | Autor: Editor

Colisão envolvendo Civic e Scenic mata criança e deixa três pessoas feridas

Pelo menos três pessoas ficaram gravemente feridas e uma criança, de aproximadamente cinco anos de idade, morreu em uma colisão frontal entre um Honda Civic, com placas de Umuarama, e um automóvel Renault Scenic, com placas de Mamborê, na manhã deste domingo, na Rodovia PR-468, entre Umuarama e Mariluz.
O veículo Honda Civic, conduzido por Gislaine Gomes dos Santos, de 30anos, onde também estavam uma criança e um adolescente, seguia no sentido Umuarama a Mariluz, quando teria rodado na pista e colidido com o Scenic.
A condutora do Honda foi socorrida e levada em estado grave de ambulância para o Hospital de Plantão em Umuarama.
O adolescente e a criança, que também estavam no veículo de Umuarama, ficaram encarcerados.
O adolescente foi socorrido com vida e transportado em estado grave pelo Serviço Aeromédico do SAMU para o Hospital de Plantão de Umuarama.
Apesar dos esforços dos socorristas do Corpo de Bombeiros e do SAMU, a criança foi a óbito ainda no local do acidente.
O condutor do Scenic, Nazareno Beckauser da Silva, 57 anos, também sofreu ferimentos graves e foi transportado para o Hospital de Plantão.
A esposa do condutor, Evonice Rocha Batista da Silva, 52 anos, e outros dois passageiros, Denise Batista da Silva, 29 anos, Rodrigo Pereira da Silva, 32 anos e um menino de cinco anos tiveram ferimentos leves.
Peritos do IML (Instituto Médico Legal) de Umuarama se deslocaram até o local do acidente para recolher o corpo da criança. A PR-468 ficou interditada nos dois sentidos.
O menino que não resistiu aos ferimentos e morreu foi identificado como Kaique Gomes de Jesus, que completaria 6 anos no próximo dia 8 de março.