Rádio Difusora

(45) 3284-8080
12/03/2019 20:59 | Autor: Editor
Fonte: Toledo News

Caminhão atinge guincho que retirava automóvel acidentado na BR 467 em Toledo

Foto:Toledo News
Dois acidentes de trânsito foram registrados e um intervalo de tempo de uma hora no mesmo local da BR 467, sobre a ponte do Rio Toledo, em Toledo.

O primeiro acidente envolveu uma Fiorino com placas de Cascavel. O veículo seguia pela rodovia no sentido Toledo/Cascavel quando o condutor perdeu o controle da direção e atingiu o guard-rail da pista da esquerda. Em seguida, desgovernado, o carro atravessou a pista e capotou, ficando totalmente destruído.

Felizmente, o condutor não sofreu ferimento.

Algum tempo depois, um guincho foi acionado e no momento em que realizava a remoção do carro acidentado, um caminhão em alta velocidade passou pelo local e atingiu a lateral do guincho.

Com o impacto o carro e um homem que estava sobre a plataforma caíram do guincho. Policiais e populares que estavam no local no momento do acidente escaparam por pouco.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o homem que caiu do guincho. Ele sofreu ferimentos moderados, sendo socorrido e encaminhado para atendimento médico.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local controlando o trânsito, até a chegada da PRF. O trânsito sentido Toledo/Cascavel ficou conturbado por vários minutos.